quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Não existe saudade mais dolorosa que a da sensação de amar... não ser amado é suportável, não sentir é cruel demais!

domingo, 24 de agosto de 2008

Segredos - Frejat

Eu procuro um amor Que ainda não encontrei Diferente de todos que amei... Nos seus olhos quero descobrir Uma razão para viver E as feridas dessa vida Eu quero esquecer... Pode ser que eu a encontre Numa fila de cinema Numa esquina Ou numa mesa de bar... Procuro um amor Que seja bom pra mim Vou procurar Eu vou até o fim... E eu vou tratá-la bem Pra que ela não tenha medo Quando começar a conhecer Os meus segredos... Hum! Hum! Huuuum!... Eu procuro um amor Uma razão para viver E as feridas dessa vida Eu quero esquecer... Pode ser que eu gagueje Sem saber o que falar Mas eu disfarço E não saio sem ela de lá... Procuro um amor Que seja bom pra mim Vou procurar Eu vou até o fim... E eu vou tratá-la bem Pra que ela não tenha medo Quando começar a conhecer Os meus segredos... Hum! Hum! Huuuum!... Hum! Hum! Huuuum!... Procuro um amor Que seja bom prá mim Vou procurar Eu vou até o fim... Eu procuro um amor Que seja bom pra mim Vou procurar Eu vou até o fim...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Não tenho muito a dizer ultimamente, só existe um vazio, uma ausência profundamente presente em mim, uma vontade de afeto, qualquer afeto.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Se você já tentou realmente entender as pessoas, compreende por que elas nunca entenderão você! Não existem culpados, simplesmente é assim que funciona!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Definitivamente: conviver é insuportável!