quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cansada, muito cansada, extremamente cansada! Cansada de pensar, de sentir, de tentar e desistir, de lutar e terminar, cansada... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saudade é a constatação, por vezes, cruel de que vivemos bons momentos...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De repente, ele se foi, foi ali pertinho, volta logo, mas a sensação de perda foi como se ele não fosse mais voltar. Um dia estou sentada sobre todas as minhas forças tentando me convencer de que ele deixou de existir, no outro, só quero recuperar os bons momentos, esquecer os maus... Relacionamento é tudo de mais doido nesse mundo, por alguns momentos, conseguimos esquecer quem somos e como lidaríamos com esta ou aquela situação. Passamos a agir da forma que outras pessoas gostariam que agíssemos, pelo certo de outro, pela verdade de alguém que, muitas vezes, não nos conhece. Isso se chama INSEGURANÇA - o medo de "meter os pés pelas mãos" é tanto, que nos perdemos em perguntas sem resposta (ou com respostas muuuito distintas das nossas verdades). Relacionar-se deve ser bom e, se não for, não vale a pena. Vai dizer isso pro coração, por mais magoado que esteja, por mais raiva que sinta vez ou outra, ele não vai deixar de tentar resgatar o que há de bom se realmente existir algo de bom. A minha mágoa passa tão rápido às vezes que eu fico com raiva de mim, fazer o quê? Eu prefiro ser feliz, não passando por cima dos meus princípios, mas revendo algumas situações, falando, abertamente, sobre o que faz bem e o que não faz, o que eu aceito e o que é inconcebível para mim. Eu prefiro ser feliz - ponto.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quando, afinal, é o momento certo de dizer "eu gosto de você"? Quando podemos nos permitir transbordar os sentimentos? Quando um "estou com saudades" será respondido com um "eu também"? Quando diremos "vem pra cá" e a resposta será "estou indo"? Sentir nunca é fácil, somos tomados por inseguranças, palavras não ditas, perguntas a ponto de explodir, mas que não são feitas... Entendemos tudo de maneira torta, criamos expectativas que, muitas vezes, são frustrada, não porque a outra pessoa não queira corresponder, mas porque não tem bolinha de cristal, hehehe... Sentir, de verdade, nunca foi fácil, sempre foi a melhor e pior sensação possível, e nunca deixamos de buscá-la, apesar de tudo...