domingo, 2 de março de 2008

Desabafo

Hoje é um dia triste, talvez o mais triste da minha sequência de dias tristes... Volto amanhã a fazer o que não vou terminar, e isso me angustia, não tenho dormido, não tenho chorado, tenho medo de não conseguir parar. É a mistura de sentimentos mais doida que já senti, o clássico nó que não sai da minha garganta, o medo de me envolver de novo e não conseguir deixá-los depois, a frustração por saber que nunca será como deveria ser, a dor pela certeza de uma saudade eterna... Ainda me procuro por aí, e isso é o que me deixa mais triste.

Um comentário:

blogger disse...

Amiga não fique triste, todos nós estamos sempre procurando algo, as coisas às vezes parecem injustas, mas no final tudo dará certo. Li uma história estes dias q achei legal. Um sábio deu uma carta a um rei e disse q quando ele estivesse em dificuldades lesse a primeira parte, passou anos, uma guerra começou no reino e o rei lembrou da carta, leu a primeira parte q dizia: isso vai passar.
Depois da guerra terminada, vieram tempos muito felizes e o rei resolveu ler a segunda parte que dizia: isso tb passa. Moral: não há mal q nunca se acabe e bem q nunca termine, somos humanos em busca de sonhos e vamos sempre ter horas boas e outras nem tanto, mas isso é a grande4 mágica da vida, bjãoooooo